Deputado Toninho destina emenda de R$ 300 mil para Mandirituba

O deputado federal Toninho Wandscheer apresentou emenda ao Orçamento da União de 2015 destinando R$ 300 mil reais para a segurança pública de Mandirituba, através do Ministério da Justiça.

O recurso, segundo Toninho, poderá ser aplicado na manutenção do Sistema Integrado de Prevenção da Violência e Criminalidade, bem como na construção de um Centro de Monitoramento de Segurança Pública na cidade ou até mesmo para dar suporte à Guarda Municipal.

O deputado atende ao pedido da comunidade de Mandirituba. “A população escolheu destinar o dinheiro para melhorar a segurança na cidade. Mas o prefeito que decidecomo aplicar melhor o recurso”, disse Toninho.

Trabalho
Toninho lembrou, que nos quatro anos que foi deputado estadual, nunca deixou de atender Mandirituba. Junto ao Governo Federal, o deputado viabilizou importantes recursos para a cidade, como a aquisição de veículos, novas unidades de saúde, equipamentos agrícolas, agência do INSS, além da duplicação da BR-116, obra que beneficiou toda região metropolitana.

Para Toninho há tempos, Mandirituba precisa investir em segurança pública. “Quando estava na Assembleia, solicitei junto ao Governo do Estado, a construção de uma delegacia de políícia, aumento de efetivo e a instalação de um módulo policial para Areia Branca dos Assis. Mas o governador nos atendeu com muito pouco recurso. Hoje, creio que com essa emenda poderemos avançar na segurança pública da cidade”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *