Coluna Deputado Toninho

Na coluna desta segunda-feira, deputado Toninho fala sobre a indicação do CADI no prêmio Bom Exemplo Paraná.
Ele é um dos fundadores da instituição e apoia o projeto em Fazenda Rio Grande.

3cadi

Não estou aqui pra fazer propaganda pra ninguém, mas o que é bom precisa ser divulgado. A Rede Globo, através da RPC está realizando mais uma ediçao do Prêmio Bom Exemplo Paraná, para identificar e reconhecer pessoas que atuam em prol do bem comum nas categorias Educação e Cidadania.

Para a nossa alegria, a novidade deste ano, é o CADI FAZENDA RIO GRANDE, um dos finalistas a disputar o prêmio na categoria Educação. Muitos não sabem, mas sou um dos fundadores do CADI e até hoje apoio essa organização social que atua no desenvolvimento de comunidades vulneráveis com foco na criança e no adolescente.

Atualmente, o CADI presta atendimentos a 400 pessoas, entre elas, crianças e adolescentes de 7 a 18 anos que participam de oficinas de artes visuais, rugby, robótica, musicalização, teatro, circo, hip hop e karatê.

O CADI atua para transformar áreas de vulnerabilidade social e validar direitos de crianças e adolescentes. Em 2014, foram realizados mais de 17 mil atendimentos entre projetos e programas de intervenção social que, estão presentes em 9 cidades de 7 estados brasileiros.

Quero pedir o apoio de vocês para votar no CADI FAZENDA RIO GRANDE para o Prêmio Bom Exemplo Paraná. É apenas um clique: http://glo.bo/1G6Pcmq

Conheçam o CADI: www.cadi.org.br

Um abraço e até a próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *