Toninho Wandscheer assume presidência do PROS no Paraná

Missão é conquistar visibilidade no cenário político e fortalecer a legenda

O PROS será independente aqui no Paraná. Não somos filial de partido algum. Vamos andar sozinhos, com projetos próprios. Claro, que estaremos abertos aos partidos que quiserem coligar conosco. Somos a favor das boas ideias partidárias”, essa foi a declaração do novo presidente do Pros no Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer (PROS).

Toninho assume a legenda, que era presidida pelo empresário e seu filho Tiago Wandscheer, com a missão de conquistar visibilidade no cenário político e fortalecer o partido, visando às eleições deste ano.

Convite
Quando aceitei o convite do presidente Eurípedes, me senti honrado e não tive nenhum receio de assumir essa responsabilidade. Quero continuar contribuindo com o crescimento da legenda para que o PROS se torne um dos principais partidos na política paranaense. É hora de escrever uma nova trajetória”, disse Toninho.

Para o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, a vinda de Toninho vai ajudar a fortalecer ainda mais a sigla partidária. “Toninho já é uma liderança forte no Paraná. Foi prefeito, deputado estadual, hoje é deputado federal e coordenador da Bancada Paranaense em Brasília. Com ele no comando, consolidamos de vez o número 90 no Estado”, disse o presidente.

Números
O partido que luta contra o aumento de impostos e defende o espaço da mulher na política, vem ganhando espaço a cada dia nos municípios. Hoje já são mais de 100 mil filiados em todo Brasil. No Paraná, em pouco tempo de trabalho, o PROS conseguiu um número significativo de candidatos e filiados. Está presente em quase 70% do Paraná com comissões partidárias instaladas.

O PROS está com uma ótima aceitação. Agora, o momento é de pensar em eleger vereadores e prefeitos pela legenda, manter a base política que construímos neste tempo e continuar buscando as alianças partidárias, finalizou Wandscheer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *