Presidente do PROS se reúne com Executiva do Partido

O presidente do Pros no Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, se reuniu nesta segunda-feira, dia 25 de abril, com membros da Executiva Estadual. “O diálogo é importante para definirmos de agora em diante nossa linha de trabalho e frisar o pensamento do PROS. Somos independentes”, explicou Toninho.

O presidente destacou ainda que o partido deverá se mobilizar para construir diretórios municipais por todo Estado e promover encontros regionais para capacitação e formação dos candidatos às eleições de 2016.

Estatuto da Metrópole
No encontro, Toninho comentou que o PROS PARANÁ deverá defender a revisão do Estatuto da Metrópole – bandeira que defende em seu mandato como deputado federal, e agora traz para o Partido. “Nós enquanto PROS, poderemos levar o debate para nossas bases, percorrendo as regiões metropolitanas do nosso Estado. É preciso estar atento. Pois, os municípios têm cerca de três anos pra se adequar a nova lei do Estatuto da Metrópole e elaborar o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI)”, finalizou Toninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *