Lapa busca recursos para pavimentação em Brasília

Deputado Toninho com o vereador da Lapa, Fenelon Bueno Moreira. Encontro aconteceu nesta quarta-feira (27) em Brasília. Na ocasião, Fenelon solicitou através de requerimento, R$ 500 mil reais em emenda parlamentar, para pavimentação nas ruas Joacir Campanholo, no bairro Jardim Cidade Nova e Perpétuo Socorro, na Colônia Mariental.

3 thoughts on “Lapa busca recursos para pavimentação em Brasília”

  1. Bom dia Toninho
    são atitudes como essa que me motivam a ter a intenção de ser pré candidato a vereador da minha cidade pelo PROS.
    Parabéns.

  2. Estamos aguardando com ansiedade pois estamos sofrendo por problemas respiratórios provocados pela poeira gerada pelo intenso trafego de veículo motorizados, não só na Rua Joacir Campanholo como nas demais ruas do Bairro Jardim Cidade Nova.Já se passam dezesseis anos que estamos vivendo só de promessas. Acreditamos que agora vai dar certo. CONTAMOS E ACREDITAMOS EM VOCÊ TONINHO.!!!

  3. Olá deputado Toninho!

    Saudações.

    Na qualidade de presidente da Assoc. Dos Moradores do Bairro Jardim Cidade Nova estive em seu gabinete em Curitiba, acompanhado do vereador Fenelon Moreira, quando tive a oportunidade de lhe entregar em mãos um projeto de asfaltamento das ruas do Bairro C.N. Na oportunidade V.S. prometeu que através de E. P. atenderia nosso pedido para pavimentação de uma rua que seria a de maior prioridade e apontamos a Rua Joacir Campanholo. Hoje temos a satisfação de saber que a verba foi liberada e já está disponível para a execução da obra porém a tristeza em saber que parte da verba será dividida para uma obra no Distrito de Mariental e se assim for, somente metade do projeto original da rua Joacir Campanholo será executado. Gostaríamos de saber as razões que geraram a modificação na aplicação da verba inicialmente prevista para o Bairro Jardim Cidade Nova.
    Conte conosco!
    Abraços.

    P/ Ass.dos moradores,

    VENILDO WALTER DE ZORZI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *