PROS reúne parlamentares para gravação de programa partidário

EU QUERO UM BRASIL MAIS PROS – Este foi o tema do encontro que reuniu representantes de todos os estados do Brasil para a gravação do programa partidário do Partido Republicano da Ordem Social, nesta terça-feira (24), em Brasília.

Para as eleições municipais deste ano, as expectativas dos membros da legenda são as melhores. Pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito manifestaram o compromisso e o fortalecimento do PROS em todos os mais de cinco mil municípios brasileiros.

O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, afirmou que este ano vai ser a primeira vez que o partido estará nas eleições municipais. “Vamos fazer o maior número possível de prefeitos e vereadores e vamos fazer bonito. O partido nasceu com 800 municípios e agora somos 3500 para disputar as eleições. Chegamos agora a 105 mil filiados e queremos preparar nossos representantes antes e depois das eleições para fazer uma política de qualidade no nosso país”.

Para o deputado federal Toninho Wandscheer (PR), que preside o Pros do Paraná, o momento é de grande impacto em todas as regiões do Brasil. “O objetivo dessa gravação é mostrar a grandeza do partido. Vamos causar um impacto em todas as executivas do PROS”.

As inserções vão ao ar no dia 23/06 às 20h:30 em rede nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *