“PROS está fortalecido para conquistar confiança dos eleitores”, diz Wandscheer

O presidente do Pros do Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, tem acompanhado a realização das convenções partidárias pelo Estado – o PROS lançou candidatos na disputa às prefeituras e às câmaras municipais.

“Temos candidatos de peso na disputa eleitoral. Aquele que estiver preparado poderá ter uma oportunidade relevante nessas eleições”, disse Toninho, ao frisar que o PROS é um partido independente – todas as executivas municipais tiveram carta branca para fazer as alianças partidárias.

Simpatia
Em um ano marcado pela crise econômica do país e diante dos escândalos de corrupção, o PROS tem conquistado a simpatia de muita gente. “Escolher um bom político faz toda a diferença. Só você, só o seu voto, é que pode colocar um político no poder”, lembra o presidente estadual.

O PROS Nacional publicou recentemente uma pesquisa onde aponta o grande número de candidatos pelo PROS no Brasil – a legenda conta com 3.500 candidatos nas eleições deste ano, entre prefeito, vice e vereador. No Paraná, o desempenho do PROS também é positivo.

“Nosso partido está fortalecido para conquistar a confiança dos eleitores. Só temos que comemorar o surgimento dos novos filiados, dos candidatos que irão disputar as eleições deste ano. É gratificante ver que nosso trabalho está dando certo”, finalizou Toninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *