Vem aí 2ª edição do Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação

A CDU realizará a segunda edição do Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação. As indicações ao Prêmio podem ser realizadas pelos deputados membros do Colegiado (titulares e suplentes). Cada membro poderá indicar até três nomes de entidade ou pessoa jurídica e até três nomes de personalidades. As entregas das indicações deverão ser realizadas até o dia 31 de agosto.

Em novembro de 2016, será realizada a segunda edição do Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação, iniciativa da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU). O Prêmio foi instituído pela Resolução nº 8/2015, de 1º de junho de 2015 para ser concedido, anualmente, pela Câmara dos Deputados a três entidades e a três personalidades que vêm desenvolvendo trabalhos de alto nível para melhoramento da vida dos cidadãos no que diz respeito à mobilidade, saneamento e habitação no Brasil. Neste ano, o evento de premiação ocorrerá no dia 29 de outubro, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados às 17 horas.

As indicações ao Prêmio podem ser realizadas pelos deputados membros do Colegiado (titulares e suplentes). Cada membro poderá indicar até três nomes de entidade ou pessoa jurídica e até três nomes de personalidades. As entregas das indicações deverão ser realizadas até o dia 31 de agosto.

As indicações deverão ser encaminhadas à Secretaria da Comissão, conforme estabelecido pelo Regulamento nº1/2015, por meio de ofício, contendo relato sintetizado da ação desenvolvida pelo indicado devidamente fundamentada com dados qualitativos e informações comprobatórias de adequação da ação à premiação. A seleção dos vencedores ocorrerá em Reunião Deliberativa, com data a ser marcada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *