Mais de 15 pré-candidatos a prefeito pelo PROS recebem apoio do deputado Toninho

Após as convenções políticas, é hora do registro dos candidatos. O presidente do PROS do Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, destaca as candidaturas a prefeito e vice-prefeito que foram homologadas e repassadas ao Partido até o momento. O registro dos candidatos – uma das importantes fases das eleições, poderá ser realizado até o dia 15 de agosto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Estamos com o partido organizado em mais de 260 cidades do Paraná, através de candidatura na majoritária e proporcional. Sempre costumo dizer que tem que ter responsabilidade para cuidar de uma prefeitura. Ter capacidade de gerir o município. Pode ser popular, mas se não sabe cuidar da cidade não adianta nada. Há muitas pessoas sérias na política. É preciso avaliar quem são as companhias, as lideranças e os apoios desses candidatos. Vote em quem o representa. Aqui no PROS estamos com o time preparado e pronto para disputar as eleições”, disse Toninho Wandscheer.

Chapa pura
Curitiba vai com chapa pura para sua primeira eleição. Porfírio é o vice na chapa encabeçada por Ademar Pereira. Em Mandirituba, o Partido também lança chapa pura – o pré-candidato Geraldo Cartário para prefeito e o pré-candidato Jango das Flores para vice. Toninho afirmou que vai apoiar a candidatura de Cartário na cidade. “Cartário representa comprometimento com a cidade. Tenho certeza que será o melhor prefeito para Mandirituba. Já trabalhamos juntos e posso afirmar. Tenho compromisso com esta cidade e vejo Cartário como um gestor sério, que reúne capacidade de líder, conhecimento da cidade e todos os seus problemas”, disse o presidente.

Já em Cambira, o PROS indicou durante a convenção, o pré-candidato Toledo para prefeito e a pré-candidata Ana Lúcia para vice. “Toledo é uma pessoa jovem, capacitada, com muita vontade de trabalhar pela sua cidade. Tenho certeza que fará um excelente trabalho como prefeito de Cambira”, disse Wandscheer. As cidades de Douradina e Marechal Cândido Rondon, também oficializaram chapa pura para disputar as prefeituras.

Mais prefeitos
No município de Verê, o pré-candidato Adão Carlos dos Santos, vai disputar a reeleição na cidade. O vice é Adailton (PSD). “Confio nessa aliança formada pelo PROS e o PSD. Reafirmo meu compromisso de continuar ajudando Verê através do nosso trabalho”, disse Toninho.

Em Araucária, os vereadores Clodoaldo Pinto Junior (PROS) e Adriana Cocci (PTN) foram apresentados oficialmente como pré-candidatos a prefeito e vice de Araucária. O PROS também indicou o advogado Túlio Bandeira como pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu. E na cidade de Imbaú, o Partido lançou o  pré-candidato Lauzinho para prefeito.

Já em Telêmaco Borba, Toninho irá apoiar os pré-candidatos Pastor Dã Cortez para prefeito e Jurandir da Sanepar para vice. Nas cidades de Vera Cruz do Oeste, o Pros indicou o pré-candidato Pescador para prefeito, em Campina da Lagoa, o pré-candidato Professor Luizinho, em Rebouças, o referendou o nome do pré-candidato Zak para disputar a prefeitura e na cidade de Cruzeiro do Oeste, a pré-candidata Dayana Mazzer. Também foram indicados pré-candidatos a prefeito pelo PROS nas cidades de Cafelândia, Campina da Lagoa, Catanduvas e Ribeirão do Pinhal.

Vice-prefeitos
Para Toninho, os vice-prefeitos também tem fundamental importância nas eleições.  O PROS lançou pré-candidatos a vice-prefeito em doze cidades do Estado. Além dos vices que fazem parte da chapa pura em Curitiba, Mandirituba, Cambira, Marechal Cândido Rondon e Douradina, o PROS conta com pré-candidatos a vice-prefeito nas cidades de Campina Grande do Sul, Pinhais, Pontal do Paraná, Porecatu, Porto Barreiro, Pinhão, Catanduvas, São Jeronimo da Serra.

foto André Abrahão

1 thought on “Mais de 15 pré-candidatos a prefeito pelo PROS recebem apoio do deputado Toninho”

  1. Olá Deputado Toninho Wandscheer, meu nome é Lucimar Angelo de Lima, sou candidato a vereador pela primeira vez, escolhi o PROS por ser um partido jovem e com ideias diferentes. Com a Graça de Deus serei eleito vereador e espero contar com o apoio do Sr. para fazermos uma administração voltada para o bem comum da população de Congonhinhas e vamos trabalharmos pra fortalecer ainda o PROS elegendo cada vez mais vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais. Um abraço e até mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *