Curitiba: PROS e PMB apoiam Ney Leprevost no segundo turno

Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, o candidato ao segundo turno à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost, recebeu apoio dos partidos PROS PARANÁ e PMB PARANÁ. Ele agradeceu o apoio das duas legendas e destacou que na nova política é preciso estar antenado, dialogar com o cidadão e ouvir as pessoas.
“Ney é uma pessoa humana, que tem compaixão pelos que mais precisam, sempre comprometido com a saúde de Curitiba. Hoje fico feliz do PROS e do PMB apoiarem Ney para o segundo turno. Nós temos que escolher um candidato que traga esperança pra Curitiba. Agora é o futuro que vem pela frente. Com certeza Ney fará um governo novo à favor da população de Curitiba e também atendendo os interesses da nossa região metropolitana – a nossa Grande Curitiba”, disse o deputado federal Toninho Wandscheer, que preside o Pros do Paraná.
PRESENÇA
O encontro foi realizado na sede dos diretórios estaduais do PMB e PROS, em Curitiba e também contou com a presença do presidente do Pros de Curitiba, vereador Tico Kuzma, Ademar Pereira, candidato do PROS à prefeitura de Curitiba no primeiro turno, o presidente do PMB do Paraná, Alisson Wandscheer, a presidente do PMB de Curitiba, Ana Mottin, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *