Câmara aprova projeto que cria medidas de combate à corrupção

A Câmara dos Deputados concluiu na madrugada desta quarta-feira (30) a votação do pacote que reúne um conjunto de medidas de combate à corrupção. Entre elas, o projeto tipifica o caixa dois como crime eleitoral.
Contra
Durante a votação, a principal mudança feita pelos deputados ocorreu por meio de emenda do deputado Weverton Rocha (PDT-MA), que prevê casos de responsabilização de juízes e de membros do Ministério Público por crimes de abuso de autoridade.

O deputado federal Toninho Wandscheer (Pros-PR) votou junto com a Bancada do PROS e rejeitou a emenda, que acabou sendo aprovada por 313 votos a 132 e 5 abstenções.O texto segue agora para o Senado.

Acompanhe o que muda http://bit.ly/2g63Ggw

1 thought on “Câmara aprova projeto que cria medidas de combate à corrupção”

  1. Para nós brasileiros ficou claro que na Câmara dos Deputados trabalham 3l3 ladrões corruptos que roubam dinheiro da nação e na calada da noite votaram medidas que lhes garantem o direito ” constitucional” de continuarem, como parasitas, sugando o dinheiro de quem trabalha. Caso essas mudanças forem confirmadas no senado e o Temer sanciona-las todos nós brasileiros devemos parar o Brasil e ir para as ruas pedir a sua cassação por conluio com os ladrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *