Cadi recebe Prêmio Transparência nesta quarta-feira (14)

O Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (CADI) recebe o Prêmio Transparência 2016, nesta quarta-feira (14) às 16h30 no salão nobre, da Câmara dos Deputados em Brasília.

A premiação é concedida pela Câmara, através da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) a pessoas ou entidades da sociedade civil cujos trabalhos ou ações merecem destaque para a causa da transparência e da fiscalização na gestão administrativa, patrimonial e dos recursos públicos.

O CADI Brasil foi indicado pelo deputado federal Toninho Wandscheer (Pros-PR) e vai receber o prêmio na categoria Sociedade Civil.

Reconhecimento
O CADI foi indicado pela realização do Projeto Pólis, que atua diretamente na formação sócio política de adolescentes, com a finalidade de muní-los de ferramentas para a criação de plano de ação para monitoramento de políticas públicas. Esta prática estimula o empoderamento e a formação política da comunidade, para que esta realize de maneira efetiva o controle social sobre os serviços públicos.

A instituição CADI está presente hoje, em oito estados brasileiros (Paraná, Rondônia, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco e Rio de Janeiro) e presta atendimento a cerca de 1.500 crianças e adolescentes (de 7 a 17 anos) que residem em comunidades em risco social.

Leia também:

CADI vai receber Prêmio Transparência na Câmara dos Deputados
Toninho indica CADI para Prêmio Transparência na Câmara

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *