Deputado Toninho faz retrospectiva do segundo ano de mandato

anunciosite_peqO deputado federal Toninho Wandscheer (Pros-PR) conclui o segundo ano do mandato com o sentimento de dever cumprido. Seu trabalho continua sendo pautado em defender os interesses do Estado e lutar por melhorias para os municípios o qual representa.

Nesse ano de 2016, participou e vivenciou momentos importantes e decisivos para o país, como a votação pelo afastamento da presidente Dilma Roussef, o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha e a votação das medidas contra a corrupção.

“Sempre me posicionei pelo combate à corrupção, por entender que é inaceitável qualquer desvio de recurso público, por qualquer cargo que a pessoa ocupe. Votei a favor das medidas, mas contra a punição de juízes e promotores. Pra mim, não era o momento de descaracterizar aquilo que foi construído pela sociedade brasileira. Sabemos sim, que é preciso estudar uma lei específica para atender juízes e promotores. Porque infelizmente, a corrupção está em todas as partes. Mas tudo ao seu tempo. As medidas contra a corrupção são duras, mas devemos lembrar que elas não servirão somente para os políticos, mas também para atender todo povo o brasileiro”, explicou.

Toninho também lutou pelos direitos dos pequenos construtores no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, pela construção do Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas no país e para trazer investimentos para o Paraná, através de emendas e da Bancada Paranaense. Mais de R$ 224 milhões para o povo paranaense!

No ano de 2016, o deputado caminhou bastante pelas cidades do interior do Estado, acompanhou o pleito eleitoral, colaborou e apoiou os prefeitos em busca dos recursos necessários para viabilizar os projetos de cada cidade. “Foram inúmeras conversas, atendimento à população, lideranças e prefeitos. Tanto em meu gabinete em Brasília, quanto em meu escritório em Curitiba, as solicitações foram diversas”, contou o deputado.

Encontros com ministros, construção de importantes parcerias que serão concretizadas ao longo do mandato, debates com a sociedade, estudos e elaboração de projetos também merecem ser destacados na retrospectiva.

Prêmios
Através de indicação na CDU, Toninho concedeu o Prêmio Lucio Costa à Sanepar, empresa que busca a melhoria da vida dos cidadãos quanto à mobilidade, saneamento e habitação. E indicou a instituição CADI Brasil (Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral) para receber o Prêmio Transparência da Câmara, através da CFFC. 

_dsc7834-1  5ac7d7dc5ce4d68b1b5c5bae5708a62e

O parlamentar encerra mais um ano, agradecendo a Deus por cada conquista de 2016.

“Prestar contas faz parte das funções de um deputado. Coloco minhas posições e iniciativas com muita transparência para que a população avalie meu trabalho e de toda nossa equipe. Aproveito para agradecer pelo apoio e a participação de todos que acompanham o dia a dia do nosso mandato. Que em 2017 a gente possa estar junto novamente”, finalizou Toninho.

1 thought on “Deputado Toninho faz retrospectiva do segundo ano de mandato”

  1. Considero passivo de elogios a sua atuação durante esse período de dois anos que nos representou junto ao Congresso Nacional e espero poder dizer o mesmo, com ênfase, nos próximos dois anos. Um feliz Natal e um muito próspero ano novo a você a tua família e a toda a tua equipe. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *