Deputado Toninho aproveita recesso de fim de ano e fortalece parcerias do litoral

WhatsApp Image 2017-01-11 at 13.17.55 (1)

O deputado federal Toninho Wandscheer, que preside o Pros do Paraná, abriu as portas de sua casa no litoral paranaense para receber lideranças, novos eleitos e falar dos projetos para 2017. Ele retorna aos trabalhos parlamentares na próxima segunda-feira (16).

Durante o recesso de fim de ano, Toninho juntamente com o coordenador do mandato, Alisson Wandscheer, que preside o PMB Estadual, receberam grupos políticos do litoral.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Casquinha, acompanhado do vice-prefeito Fabio Oliveira, presidente da Câmara, vereador Binho, vereadora Cleonice, suplente de vereador Manfrini, diretor legislativo Maéco e Jair Crisanto.

Também visitaram o deputado lideranças de Antonina, entre elas o prefeito eleito José Paulo Vieira Azim, os vereadores  Ze Boiadeiro, Walmir Godoy, Vitor Fernandes e o secretário de educação Dr Marcio Balera.

WhatsApp Image 2017-01-11 at 13.17.56De Guaratuba, o deputado recebeu a visita do prefeito Roberto Justus; de Morretes, o prefeito Marajá e assessores. De Guaraqueçaba, Toninho  e Alisson se reuniram com o prefeito Riad e os vereadores  Celio e Jatob. E da cidade de Paranaguá, o encontro foi com as lideranças Rafinha, Dr Mauricio, Théo e Ivan.

Também prestigiaram os encontros, a esposa do deputado Toninho, Angela Wandscheer, filhos e amigos do parlamentar.

Toninho falou da importância da parceria com o litoral paranaense, destacou a viabilização de recursos enviados ao litoral, através de emenda parlamentar e colocou o mandato à disposição dos novos prefeitos.

WhatsApp Image 2017-01-11 at 13.19.39

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *