Número de filiados cresce no Pros Paraná

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) – um partido que está proposto a promover a mudança que o Brasil precisa, está tendo um crescimento expressivo no Paraná.

Presidido pelo deputado federal Toninho Wandscheer, o Partido cresce com a chegada de novos filiados, através do trabalho de líderes regionais. “Só crescemos no estado graças ao trabalho de fortalecimento dos nossos coordenadores”, comenta Wandscheer.

O partido começou com a base mínima de filiados em 2013. Quando Toninho assumiu como presidente em 2015, estava com 980 e hoje chegou a  6.100 filiados. O mesmo crescimento tiveram as comissões provisórias. Hoje o Pros Paraná conta com 250 comissões provisórias em todo Estado.

Para Toninho, essa relação de aproximação entre o Partido e o filiado merece atenção. “Os membros do partido podem e devem opinar sobre o rumo do Pros no Estado. Podem influenciar nas decisões do partido, visando melhorar o desempenho do Pros no Estado e também no nosso país”, disse.

Sobre o Pros
O número do PROS é o 90 e a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias têm atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social, pois as pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e consequentemente são as mais prejudicadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *