Deputado Toninho e Alisson cumprem agenda em Londrina e região neste feriado

O presidente do Pros Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, acompanhado do presidente do PMB Estadual, Alisson Wandscheer, visitam Londrina e cidades vizinhas neste feriado. O coordenador do mandato na região, Sidnei Santos acompanha a agenda.

QUINTA-FEIRA
Logo cedo, ao chegarem em Londrina, Toninho e Alisson serão recepcionados pelas executivas dos dois partidos. Participam de entrevistas ao vivo na TV Tarobá com o prefeito Marcelo Belinatti (PP). No local será comemorado o Dia da Bondade. São esperadas mais de 1.000 pessoas. À tarde, visitam Bela Vista do Paraíso, onde serão recebidos pelo prefeito Edson Vieira (PR), vice Sergio Menck, presidente da Câmara e presidente do Pros, Rondinele Beluci Meira (Pros), além de secretários municipais e vereadores. Retornam à Londrina e participam de reunião política, apresentação das novas executivas do Pros e do PMB, com a presença dos municípios de Londrina, Cambé, Ibiporã, Rolândia e Faxinal.
À noite, se reúnem com diretores do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal.

SEXTA-FEIRA
Pela manhã, concedem entrevista ao vivo na Rádio Sul Brasil. Após atenderem a imprensa, seguem para Ibiporâ, para uma reunião com o prefeito e líderes do Pros na cidade. Retornam à Londrina, visitam o Hospital Universitário na cidade e concedem entrevista para a Rádio CBN. Seguem para Apucarana. Na cidade, participam de almoço com o prefeito Carlos Alberto Gebrim (PSDB), o Beto Preto. À tarde visitam o município de Cambira, onde serão recepcionados pelo prefeito Emerson Toledo (Pros) e os vereadores Toledinho (Pros) e Wagner Silva (Pros). Depois, seguem para Rio Bom, onde conversam com o prefeito Ene (PDT) e anunciam emendas para a saúde. O vereador Gieverson (Pros) também acompanha Toninho e Alisson na agenda. Saindo de Rio Bom, visitam a cidade de Bom Sucesso. Na ocasião, serão recebidos pelo prefeito Raimundo Jr. (PDSB) e pelo vereador Rhudiery (Pros).
MARINGÁ
À noite, Toninho e Alisson cumprem agenda na cidade de Maringá. Concedem entrevista para Rede Catedral de Comunicação, Rádio Jovem Pan e Rede TV.

SÁBADO
No sábado pela manhã, estarão em Cianorte, onde participam de encontro com o vereador Dada (Pros) e demais lideranças da cidade, atendem a imprensa local e conversam com o prefeito Claudemir Bongiorno (PMDB). À tarde, visitam Rondon e almoçam com o prefeito Ailton Valloto (Pros) e a vereadora Ana Lira (Pros). No fim do dia, conversam com o prefeito Agnaldo Trevisan (PSB), na cidade de São Manoel do Paraná. À noite, se reúnem com o presidente do Pros, Cleris Moraes e o vice-prefeito Tatinha de Douradina.

DOMINGO
Toninho e Alisson encerram os trabalhos na cidade de São Manoel do Paraná. Almoçam com o prefeito Agnaldo e lideranças políticas e retornam à Capital.

#BelaVistadoParaíso #Ibiporã #Apucarana #Cambira #RioBom
#BomSucesso #Maringá #Cianorte #Rondon #SãoManoeldoParaná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *