Visita na região dos Campos Gerais começa nesta quinta-feira

O deputado federal Toninho Wandscheer (Pros), que preside o Pros Paraná acompanhado do presidente estadual do PMB, Alisson Wandscheer iniciam nesta quinta-feira (22) roteiro de visitas pela região dos Campos Gerais. O coordenador do mandato na região, Gilberto Santos, acompanha a agenda.
QUINTA
Na quinta-feira, visitam lideranças nas cidades de São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Palmeira, onde passam a noite.
SEXTA
Na sexta, logo pela manhã, se reúnem com o prefeito de Palmeira, Edir Havrechaki (PSC) e o vice Marcos Levandoski. Logo após, participam de solenidade na Prefeitura. À tarde, os dois seguem para encontros com lideranças de General Carneiro e Cruz Machado. .
SÁBADO
No sábado, Toninho e Alisson visitam o município de Rebouças onde será realizado Encontro Regional, envolvendo os municípios de Rio Azul, Irati, Teixeira Soares, Mallet e Inácio Martins. Durante o evento, eles também atendem a imprensa local. Ao final do dia, mais um encontro regional está marcado na cidade de Ipiranga. Lá, eles se reúnem com lideranças de Ivaí, Prudentópolis, Guamiranga, Imbituva e Ponta Grossa, encerrando mais uma caminhada pelo Paraná. #CamposGerais #SãoMateusdoSul #SãoJoãodoTriunfo #Palmeira#GeneralCarneiro #CruzMachado #Rebouças #RioAzul #Irati#TeixeiraSoares #Mallet #InácioMartins #Ivaí #Prudentópolis#Guamiranga #Imbituva #PontaGrossa #CamposGerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *