Deputado Toninho visita mais 13 cidades do Paraná neste final de semana

O deputado federal Toninho Wandscheer (Pros) preparou mais um roteiro de visitas pelo Paraná. Desta vez ele estará nesta sexta-feira (18) e no sábado (19), na região do Norte Pioneiro, acompanhado dos coordenadores do mandato, José Luiz e Caio Szadkoski.
Por ser um deputado municipalista, Toninho possui relação de aproximação com os prefeitos e vereadores. “Esses encontros são importantes para conhecer a realidade e as necessidades de cada cidade. Sempre que posso estou reunido com a minha base política, dedicado a trabalhar por um Paraná melhor para todos, independente de legenda partidária”, disse Wandscheer.
👉 SEXTA-FEIRA
Na sexta-feira, pela manhã, o deputado participa de reunião com vereadores na Câmara de Wenceslau Braz. Depois segue para Salto do Itararé, onde será recebido pelo prefeito Paulo Sérgio (PRP) para um almoço com lideranças e posteriormente, reunião com os vereadores da cidade.
Mais tarde, Toninho chega em Tomazina e se reúne com o prefeito Flávio Zanrosso (PSD). De lá, segue para Siqueira Campos. O deputado encerra a agenda na cidade de Quatiguá, reunido com os vereadores Chrystian Coser (PMB), Israel Marques (PROS) e demais lideranças da cidade.
👉 SÁBADO
No sábado, Toninho inicia o roteiro de visitas em Ribeirão do Pinhal. Pela manhã participa de uma reunião política na Câmara. Após o encontro com as lideranças, Toninho segue para Jundiaí do Sul e também conversa com os vereadores da cidade. Perto do meio-dia, o deputado chega à cidade de Conselheiro Mairinck, onde será recebido pelas lideranças Sidnei e Caca. À tarde, segue para encontro com o prefeito de Ibaiti, Antonely Carvalho (PMDB) e secretários municipais. Passa pelas cidades de Japira, onde será recebido pelas lideranças Dunga e Geraldão e na cidade de Jaboti, por lideranças políticas no Barracão do Morango Leão.
Toninho encerra o roteiro pelo Norte Pioneiro na cidade de Pinhalão, com os vereadores e lideranças da cidade. Vale lembrar que o deputado pode alterar os horários da agenda, bem como incluir novas cidades durante o trajeto. 

#DeputadoToninho #ToninhoWandscheer#TWnaestrada #VisitasParaná #UmMandatodeTrabalho 🚗😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *