Esclarecimento sobre a Escola Técnica de Fazenda Rio Grande 

Ao ser questionado por um seguidor no Facebook sobre o fato de não ter viabilizado a Escola Técnica em Fazenda Rio Grande, o deputado federal Toninho Wandscheer (Pros) informa que:

” O processo começou em 2007. O Governo Federal por meio do Decreto nº 6.302, de 12 de dezembro de 2007, instituiu o Programa Brasil Profissionalizado. O prefeito à época, era Toninho Wandscheer, e através do Decreto Municipal nº 2165, de 28 de agosto de 2008, desapropriou uma área destinada à implantação da Escola Técnica Profissionalizante, com finalidade de doação ao Governo do Estado do Paraná, para que este, através da Secretaria Estadual de Educação formalizasse o termo de convênio junto ao Governo Federal para construção e implantação da Escola Técnica.

E assim a obra começou a ser viabilizada na cidade. Os gestores seguintes dos governos federal, estadual e municipal deram prosseguimento a conquistada e tão esperada obra no ano de 2008″

Ninguém quer ser o dono da cidade. Porém, é preciso destacar o trabalho de Toninho em prol da cidade. Ele ajudou a mudar a história de Fazenda Rio Grande. Foi reconhecido como um dos maiores prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba pelas inúmeras obras e realizações a favor da família fazendense. Toninho preparou a cidade para o futuro, implantando obras de infraestrutura urbana, saneamento, casas populares e projetos de lazer e cultura.

Clique aqui (cópia do decreto)

 

capture-20170915-112204

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *