Fazenda Rio Grande poderá ganhar dois viadutos

O projeto recebe apoio dos deputados federais
Toninho Wanscheer e Luiz Nishimori

Os deputados federais Toninho Wandscheer (PROS) e Luiz Nishimori (PR), estiveram com o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack (PSDB), nesta terça-feira (17) em audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, para tratar da construção de dois viadutos na rodovia BR-116. Na oportunidade, o secretário de Administração, Claudemir José de Andrade, o presidente da Associação Comercial, Gastão Gonchorovski e demais empresários da cidade, também acompanharam o encontro.

Segundo Toninho, a proposta é substituir os semáforos no perímetro urbano da rodovia BR-116, por dois viadutos. “O local frequentemente fica com tráfego intenso de veículos, especialmente nos horários de pico. A Prefeitura já está elaborando o projeto de engenharia. Cabe agora, nós buscarmos os recursos necessários para executar essa obra, tão aguardada pelos fazendenses”, explicou Wandscheer.

O ministro Maurício ficou sensibilizado com a demanda e sinalizou que vai estudar a viabilidade dos recursos através da União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *