Encontro Estadual do PROS Paraná será neste domingo

Com o objetivo de renovar a política, trabalhar com gente séria
e comprometida, o Partido se fortalece cada dia mais

Será realizado neste domingo (12), o 1º Encontro Estadual do PROS Paraná no Jóquei Clube, em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba.

Toninho Wandscheer

O evento está sendo organizado pelo presidente estadual, deputado federal Toninho Wandscheer e contará com a presença do presidente nacional do PROS, Euripedes Jr., além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes das  comissões e filiados ao partido de todo o Estado.

A programação inclui credenciamento a partir das 8 horas, café da manhã, debate sobre o fortalecimento da legenda, palestras sobre implantação de diretórios nos municípios, reforma política e a nova legislação eleitoral, além do almoço de encerramento.

Números
O PROS Paraná está tendo um crescimento expressivo no Estado. Conta com a representatividade política do deputado federal Toninho Wandscheer e de mais 79 vereadores, oito vice-prefeitos e cinco prefeitos.

Euripedes JR“O PROS que acaba de completar 4 anos de existência, tem sido protagonista das nossas conquistas aqui no Paraná. Sempre atento às demandas do povo, seguimos juntos, conquistando visibilidade e buscando nosso espaço no cenário político”, comenta o presidente estadual.

Em 2013, o partido começou com a base mínima de filiados no Estado. Quando Toninho assumiu como presidente em 2015, estava com 980 e hoje conta com mais de 6.100 filiados e 250 comissões provisórias em todo Estado.


Brasil

O PROS está consolidado em quase todas as cidades brasileiras. Um jeito novo de pensar e fazer política tem atraído esperança e fé nos cidadãos.

SERVIÇO

1º Encontro Estadual do PROS PARANÁ
Data: 12 de novembro (domingo)
Local: Jóquei Clube de Fazenda Rio Grande (Rua Xingú, 765)

Programação:
Credenciamento e Café da Manhã a partir das 8h.
Conferência: Como implantar o Diretório do PROS no seu município.
Conferência: A Reforma Política e a Nova Legislação Eleitoral
Encerramento com Almoço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *