Bancada Paranaense e G7 discutem pedágio do Paraná
A Bancada Paranaense, coordenada pelo Deputado Toninho Wandscheer (PP), se reuniu nesta segunda-feira, com o G7 – representantes do setor produtivo paranaense, para mais uma importante reunião sobre o Pedágio no Paraná. Participaram o vice-governador Darci Piana, o presidente da Leia mais …
