Aqui tem trabalho! Mandirituba
Quase tudo pronto para o funcionamento da Usina de Leite de Mandirituba, que beneficiará toda a região Suleste do Paraná. As obras foram finalizadas e garantidas, com emenda liberada através do Deputado Toninho Wandscheer. Os equipamentos também já foram instalados. Leia mais …
