Vereador de Pinhalão visita Deputado Toninho, agradece recursos e solicita novas demanda
O vereador de Pinhalão, Sebastião Natan da Silveira (Pros) visitou o Deputado Toninho Wandscheer nesta segunda-feira, em Curitiba. Ao lado da nossa coordenadora Edimeire Iel, ele agradeceu os recursos conquistados para a cidade, através do mandato e solicitou novas demandas Leia mais …
