Coordenador da Bancada Paranaense participa da entrega de retroescavadeiras para municípios paranaenses

O deputado federal Toninho Wandscheer (PP), coordenador da Bancada Paranaense Federal, participou nesta sexta-feira, 23 de maio, junto com o presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Curi, o secretário das Cidades, Guto Silva e o secretário de Estado da Agricultura, Marcio Nunes, da entrega oficial de retroescavadeiras para mais de 50 municípios do Paraná. A iniciativa é resultado do trabalho articulado da Bancada Paranaense em Brasília, em parceria com o Governo do Estado.

Os novos equipamentos vão fortalecer a infraestrutura e oferecer mais condições para que as prefeituras atendam com eficiência as demandas de suas comunidades, especialmente na área rural e em obras essenciais. “É uma alegria participar desse momento importante para o desenvolvimento dos nossos municípios. As retroescavadeiras vão ajudar muito no dia a dia das prefeituras e na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, destaca Wandscheer.

A entrega foi realizada em três municípios: em Londrina e Ponta Grossa, na Estação de Pesquisa do IAPAR e em Cascavel no Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Nesta etapa, recebem os equipamentos os municípios de: Antônio Olinto, Campina do Simão, Campo Largo, Cerro Azul, Goioxim, Itambaracá, Jundiaí do Sul, Laranjeiras do Sul, Mandirituba, Mallet, Morretes, Nova Esperança, Quitandinha, Rebouças, Reserva, Rio Negro, São Jorge D’Oeste, Teixeira Soares, Tibagi, União da Vitória, Wenceslau Braz, Bela Vista do Paraíso, Cantagalo, Bom Sucesso, Guaíra, Reserva do Iguaçu, Salgado Filho, Santo Antônio do Sudoeste, Guaraniaçu, Francisco Beltrão, Itaipulândia, Virmond, Terra Boa, Altônia, Cafezal do Sul, Campo Magro, Cidade Gaúcha, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Diamante D’Oeste, Engenheiro Beltrão, Figueira, Flórida, Floresta, Ibaiti, Icaraíma, Laranjal, Lupionópolis, Mandaguaçu, Marialva, Palotina, Pinhalão, Querência do Norte, São Carlos do Ivaí, São Manoel do Paraná, Sarandi, São Tomé e Uniflor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *