Pedágio do Paraná é tema de audiência com ministro dos Transportes, Bancada Federal e Governo do Estado
O deputado federal Toninho Wandscheer (PP) participou ontem de audiência com o ministro dos Transportes, Renan Filho e o governador Ratinho Junior sobre o Pedágio no Paraná. No encontro, foi dada a continuidade às tratativas sobre os primeiros lotes do Leia mais …
